Primeiro passo para efetuar sua troca ou devolução é entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento via email: [email protected] de segunda a sexta das 9 hrs as 17 hrs com o número do seu pedido em mãos pra que possamos te passar todo o procedimento.
Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias uteis.
PEÇAS COM DESCONTO: Realizamos trocas apenas por produtos em promoção (numeração ou cor) no prazo máximo de 7 dias. Não devolvemos o dinheiro.
TROCA ou DEVOLUÇAO:
Caso não esteja satisfeito com o produto que recebeu, você poderá solicitar a troca ou devolução do mesmo dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
A primeira troca é uma cortesia da SALSZ, mas fique atenta as regras que devem ser seguidas para que sua solicitação seja aceita:
– o produto deve ser devolvido em sua embalagem original
– o produto não deve conter indícios de uso ou lavagem
– o produto deve estar com as etiquetas intactas
– o produto deve ser enviado juntamente com sua NF, manuais e acessórios
Se as regras não forem cumpridas, os itens serão devolvidos pra você. Estamos ciente de todas as informações, basta enviar um email: [email protected] solicitando a troca.
Será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC (com a etiqueta de postagem de devolução da loja). Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa com o pacote recebido ou caixa de papelão, ou seja, de forma que a mercadoria fique bem protegida, para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega a loja
Assim que recebermos o seu produto temos até 3 dias úteis para realizar a análise de qualidade e se todos os itens seguem as regras.
Após aprovação do setor de trocas/devolução, entraremos em contato para combinar a troca ou cancelamento de sua compra.
Reembolso de valores para devolução:
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou depósito será através de depósito bancário. Em caso de compras por cartão de crédito , será feito o estorno junto a operadora do cartão, sendo o mesmo creditado na próxima fatura.
– o prazo para reembolso ou estorno é de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na loja
FALE CONOSCO: Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do nosso canal de atendimento via email: [email protected]